sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Deixe que o abraço dure, antes de soltar os braços para perguntar se vai ser para sempre. Deixe que o beijo tenha a mesma frequência das batidas do seu coração; e que o gosto que fica na boca seja igualmente doce ao prazer de amar.
Deixe que a vida ande por si só. Não empurre com a barriga, não arraste pelas astes. Não conte o que você vai fazer, nem planeje o próximo minuto, pois talvez, nem você esteja lá pra ver.
Os dias passam, você muda, o sol sai, a chuva molha o seu quintal, seu corpo pede um afago, sua mente fica fresca, seu sono fica frágil, seu sorriso fica fácil.
Dê valor num sorriso, num piscar de olhos, num gosto favorito. Saiba chorar por quem te ama e sorrir pra quem te odeia.
Não deixe que uma lágrima atrapalhe um sorriso iluminado; e nem que um sorriso impesa um milhão de lágrimas cair. Limpar a alma faz bem.
Abadone as roupas, esqueça a maquiagem, não se preocupe com o amanhã e não se arrependa do passado. Seja livre, seja fresco, seja presente, seja um sorriso, seja uma manhã de sol, ou uma tarde chuvosa e refrescante. Seja feito, seja incerto, seja mil defeitos, mas com uma qualidade encantadora. Seja salvo, seja eu. Seja você.

Um comentário: